Visite a Loja e o Blog!

Ronaldinho aplaudido pela torcida do Real Madrid

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email
Ronaldinho aplaudido bernabeu

Esta data ficou marcada na história do “El Clásico” 19 de novembro de 2005 Ronaldinho Gaúcho entrou no seleto grupo em que já haviam outros como Diego Armando Maradona e Laurie Cunnigham que foram aplaudidos pela torcida do Real Madrid.

Em partida válida pelo Campeonato Espanhol, na qual viriam a ser bi campeões, o maestro  do time em uma noite inspirada marcou no segundo tempo dois lindos e semelhantes gols, em arrancadas passando pelos marcadores e vencendo Iker Casillas. Ultimamente lembrado por grandes trios de ataque o Barcelona vinha naquela noite com Ronaldinho, Eto’o e o jovem Lionel Messi, em uma de suas primeiras partidas como titular. Foi uma noite memorável para o bruxo, após a demonstração de habilidade a torcida madrilenha o aplaudiu em pé, fato impensável mas compreensível por ser um jogador tão carismático, feito não repetido por Messi que é um grande jogador até mais que ele mas sem tanto carisma.

Lembro de tudo perfeitamente, das jogadas, dos dribles, das finalizações… Tive a felicidade de marcar dois gols, de ser aplaudido no Bernabéu. Um jogo histórico e tenho isso muito vivo na minha memória. Vêm momentos maravilhosos. Foi um jogo que entrou para a história e é sempre uma alegria recordar… (em entrevista à BarcaTV)

O ano de 2005 pode ter sido o pico da carreira de Ronaldinho, onde ele ganhou uma La Liga, Supercopa da UEFA, Champions League, Mundial de Clubes e pela segunda vez o prêmio de melhor jogador do mundo da FIFA.

Luis André

Luis André

Micro empreendedor, torcedor do Palmeiras e do Arsenal, que gosta muito de esporte e tem por hobby as corridas de rua. Sempre aprendendo coisas novas e mudando de ares.

Deixe seu Comentário

Sobre Mim

Criador deste blog, torcedor do Palmeiras e do Arsenal que gosta muito de esportes e tem por hobby as corridas de rua.

Postagens Recentes:

Siga Nos:

Destaques:

Assine a nossa newsletter

Fechar Menu
×

Carrinho