Perguntas Frequentes
Informações de Envio
Os métodos atuais disponiveis de envio são:
Para o Estado de São Paulo: PAC, Sedex e retirar em um dos Shoppings Centers de São Bernardo do Campo (mediante reserva prévia).
Para o Restante do Brasil: PAC e Sedex.
No momento ainda não trabalhamos com esse método.
Informações de Pagamento
Os métodos atuais disponiveis de pagamento são:
PagSeguro: Todas as principais bandeiras de catões de crédito, boleto, débito on-line, saldo na conta PagSeguro.
PayPal: Os principais cartões de crédito.
Para vendas presenciais, são aceitos os cartões: VISA, MasterCard e Hipercard.
Sim, contamos com protocolo de segurança SSL em todo o site.
E as cobranças no momento são transferidas na página de checkout do PagSeguro e do PayPal que são operadoras bastante seguras.
Seus dados não serão disponibilizados!
Troca e Devoluções
No momento não, pois não temos um grande estoque de cada peça, as peças são verificadas uma a uma para que possamos oferecer o melhor produto possível.
Mas se houver algum problema pode entrar em contato no nosso canal Fale Conosco para sanar as dúvidas e esclarecimentos.
Não, os artigos usados são selecionados e qualquer defeito será mostrado em imagens, e previamente informados na descrição do produto.
Vendas Presenciais
Ao obter interesse em um dos produtos e quiser comprar presencialmente atendemos mediante prévia reserva, via Whatsapp, em um dos Shoppings de São Bernardo do Campo-SP (São Bernardo Plaza, Shopping Metrópole, Shopping do Coração e Golden Square).
Somente 01 unidade.
Pagamento em dinheiro ou cartões de debito ou crédito (principais bandeiras).
Agendamento via whatsapp.